9 de set. de 2014

Sorteio!


Hello Cupcakes!

Desculpem-me pelo sumiço, mas é que estou numa semana muito apertada na escola, tenho 3 trabalhos para fazer essa semana e tenho que estudar para as provas que duraram essa semana todinha, então não estou tendo tempo para mais nada!

Mas para compensar trouxe um sorteio valendo esse item:


Eh um vestido lindo da nova coleção da RIO ! Eu queria poder sortear um item em stardollars mais não tenho nem um!

Para participar deixe aqui nos comentários:

*Nome da doll:
*Nome de seguidor:

E já esta-rá participando!

Regras:

*Anônimos não participam
*Postadores podem participar
*Comentar apenas UMA vez
*Seguir o blog publicamente (caso você ganhe o sorteio e não estiver seguindo o blog eu re-sortearei até chegar em alguém que segue realmente o blog! )

Espero que vocês participem, o resultado sai dia 10/09 ou seja vocês tem exatamente uma semana par participar!

Beijinhos De Caramelo ♥

5 comentários:

SIB disse...

Nome da doll:NanabananaAmor
*Nome de seguidor:Ana

Unknown disse...

Nome da doll:Mimiloukinha3
*Nome de seguidor:Teresa

Ri disse...

*Nome da doll: RiquinhaDiwa
*Nome de seguidor: Alexia Grings

Stardoll PinkVivianny disse...

Doll: PinkVivianny
Seguidora: Stardoll PinkVivianny {conta do Blogger} ou Vyvy CSC {conta do Google}. Não sei qual das contas vc vai verificar se eu ganhar. E se isso acontecer, por favor, avise no meu GB. Obrigado pela oportunidade!

Thatiane Mirelly disse...

Hey . eu deixei meu currículo para ser a nova postadora espero que você leia esse comentário !