11 de set. de 2014

Novo Quadro - Estilo Das Famosas


Hello Cupcakes ♥

Desculpem-me por não estar postando muito mais eu estou um pouco sem tempo de tudo até de entrar no stardoll, então trouxe um quadro chamado "Estilo das Famosas" 

*Como irá funcionar:

Eu estarei de vez em quando trazendo matérias com estilos de atrizes, cantoras entre outras famosas e algumas makes e looks no stardoll

E a diva inspiradora de hoje é a minha diva Martina Stoessel! Para saber mais click em "mais informações"





Bom, eu como tinista, venho sempre observando os looks da Tini, e eles são bem variádos as vezes casuais, românticos, glam e de vez em quando até meio rocker! Veja abaixo alguns dos looks da diva:


  

  










Lol! Os looks da Tini são realmente lindos! Viram que ela não tem apenas UM estilo não é?

Como a matéria já está enorme, não vai dar para preparar looks mais vou mostrar aqui abaixo alguns itens grátis da violetta que já ESTIVERAM disponíveis (ou seja não estão mais)

 



Encontrei também uns looks :






Bom gente acho que foi isso! Gostaria de pedir um favor: Votem em mim para MSW !!

Beijinhos de Caramelo ♥


Nenhum comentário: