25 de set. de 2014

New Look !

                                                 Olá pessoas ! ♥

       Vim trazer meu mais novo look , Bem eu amei ,mas quero ver a opinião de vocês .Então oque vocês acham ?
                                              Olhos fechados
                                            Pra te encontrar
                                             Não estou ao seu lado
                                              Mas posso sonhar
                                               Aonde quer que eu vá
                                               Levo você no olhar
                                           Aonde quer que eu vá
                                            Aonde quer que eu vá

6 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

É Paralamas ou eu estou enganada?

Thatiane Mirelly disse...

É Paralamas sim e eu estou apaixonada por essa música *o*

Unknown disse...

:O ! Look perfeito! uma pergunta... Você que fez este hair?

Thatiane Mirelly disse...

Não, eu comprei em um bazar !

Unknown disse...

Aah ta, obrigada, é que eu xonei nele *o*

Thatiane Mirelly disse...

por nada linda ! se quiser posso te indicar o bazar da garota chama no bp do stardoll !