24 de set. de 2014

Callie's Picks e Semifinalistas

                                        Olá meus amores \o

            Final de semana já esta se iniciando \oo  E o stardoll cheio de novidades saiu as semifinalistas do MSW e a nossa Callie lançou mais uma coleção que se chama Reddy For fall .


A coleção veio com 2 itens para superstar e 3 itens em sc . Eu particularmente gostei de um ou dois itens que na minha opinião vale a pena comprar ! ah , lembrando que essa nova coleção contou com dois pisos  que vocês podem visualizar nas imagens abaixo : 

E aí gente Luxo ou lixo ? gostaram vão comprar algo ?
comentem . 

Semifinalistas do MSW ! 

    E hoje também saiu o resultado das semifinalistas do miss stardoll world ! Na minha opinião eu amei o resultado , pois a doll que eu estava torcendo conseguiu estar entre elas , porém as outras que não conseguiram o conselho que eu dou é que não desistam haverá outros MSW . 
                              A doll da imagem é a doll para quem estou torcendo ! 




Bjs de luz 



2 comentários:

Unknown disse...

Legal, uma pena não estarmos entre as semi finalistas!

Thatiane Mirelly disse...

Pois é amiga , porem um dia eu sei que vc vai conseguir !