3 de set. de 2014

Inspiração de hoje



A dollie de hoje é a Patricia_Gomes8


Aqui estão as respostas:

Nome-Meu nome é Patrícia

Idade-14

Cantor favorito-Daft

Como se descreve a si própria-Sou simpática, criativa, e sou boa

Quem é a sua inspiração-Para além das coisas do dia-a-dia, a minha base de inspiração são as outras dolls, incluindo a minha irmã;

Doll-Meu nickname é Patrícia_Gomes8

Quanto tempo joga stardoll-Eu já tive várias dolls. Eu comecei o stardoll há 1 ano. Mas, com a doll principal, Patrícia_Gomes8, comecei em maio.

Gosta do stardoll-Sim.

O que não concorda que exista no stardoll-Acho injusto, as não superstars não poderem fazer tanta coisa como as superstars ou as Royaltis.

O que acha do blog- Bem, ainda não visitei o blog, porque tenho uma vida muito ocupada. Mas vou arranjar um tempinho para passar por lá ;)

qualidade- Eu sou muito perfecionista. Então acho que a minha maior qualidade é a minha perfeição!

Sonho- O meu sonho, para além de ter o emprego de sonho, eu quero ser feliz.

Medo- Tenho medo de morrer.

talento- Meu talento é cantar e dançar

Mensagem- Gostaria sim!!! Como a maioria das dolls sabem, o Miss Stardoll World está prestes a começar. E eu gostaria de passar até as Semi-finais, pelo menos. Então votem em mim, por favor. Obrigada. Gostei muito de fazer esta intrevista! ByeBye


Votem na Patrícia para o MSW e se quiserem ser a próxima inspiração digam

2 comentários:

Unknown disse...

Linda! Ana, a doll PinkVivianny pediu para ser inspiração! bjs...

Stardoll PinkVivianny disse...

Obrigado por deixar o aviso, Giovanna!