11 de set. de 2014

Inspiração do dia

Oi hoje eu decidi que a inspiração do dia seria eu por isso entrevistei-me a mim própria

Sim perceberam bem eu

Qual seu nome?
Ana
- Quantos anos?
11
- Qual seu cantor(a) preferido?
Demi Lovato (sou muito lovatic)

- Comida preferida?
Lasanha
- Como te descreves a ti própria
Honesta,simpática,teimosa rsrsrsrs
- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
Demi lovato e NayBeijos

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
NanabananaAmor
- A quanto tempo joga stardoll?
há dois anos
- O que você mais gosta do stardoll?
de montar looks e maquilhar outras dolls sou péssima em decor
- O que você não concorda que exista no stardoll?
preços altos

- Sua maior qualidade?
Sou muito impusilva digo tudo o que penso se pensar de bom posso ser muito generosa mas se pensar de mal chego a ser bruta

- Qual seu maior sonho na vida?
Participar no concurso The Amazing Race e ser atriz
- Tem medo de alguma coisa?
Geralmente sou muito corajosa a única coisa que realmente tenho medo é de tornados

- Qual seu talento? No stardoll é fazer gráficos na vida real é representar

Não sei o que se passa não tenho recebido muitos pedidos para entrvistas contatem pelo blog ou pelo gb
Pergunta querem que o quadro continue?


Um comentário:

Unknown disse...

quero que o quadro continue! eu gostei bastante, que tal convidar as pessoas para serem entrevistadas?