19 de set. de 2014

Estilo Das Famosas


Hello Cupcakes ♥

Como eu só tenho hoje para postar e vou ficar o fim de semana sem postar (trágico) eu resolvi trazer mais um "Estilo das Famosas" E a famosa de hoje será a diva:

Ariana Grande


Isso aí! Arianator's (como eu) estão convocados a clicar em "mais informações"

 

Bom, a ariana é muitíssimo diva não é? Ela tem um jeitinho fofo de ser que enlouquece as fãs!

Vamos ver alguns look's da diva:














Bom, deu para ver que além de estilosa a Ariana usa roupas bem românticas e casuais e dá pra reparar que na maioria de seus looks ela esta usando vestidos!

No stardoll, temos a doll para vestir:



E também algumas dolls que fazem cover e inspirações:









E aí gostaram? Eu amo a Ariana e acho ela muito linda!

Beijinhos de Caramelo ♥



Um comentário:

Thatiane Mirelly disse...

Acho ela super fofa , apesar de não ser fã adorei a matéria tudo explicado e perfeito u.u