4 de set. de 2014

MSW 2014 - Promoções e Novidades

Olá galera!
Minha segunda postagem no blog é para falar do MSW 2014, o evento do Stardoll mais aguardado do ano!

Para conferir a competição na íntegra clique aqui, eu trouxe tudo para vocês:

Regras
- Para concorrer é necessário estar no mínimo no nível 10;
- Ter o e-mail confirmado;
- Votar apenas uma vez por dia em quantos candidatos desejar.

Programação
- Primeira rodada - 04 de setembro;
- Segunda rodada (semifinais) - 24 de setembro;
- Terceira rodada (finais) - 21 de outubro.

Prêmios



Itens grátis
Para ter os itens grátis, clique aqui e procure a imagem igual a essa abaixo, depois clique em  "Enviar à minha suíte" e pronto!


Banner para divulgação grátis
Para ter um banner de divulgação inteiramente grátis, procure a imagem igual a essa abaixo e siga os 5 passos, depois copie o link que estará disponível e divulgue sua doll em sites, blogs e redes sociais, colando o link onde desejar.

Promoção
Compre três meses de associação SS e tenha um mês grátis e 10% de desconto nas compras à loja MSW, ainda não disponível.

Novidades
 O salão de chat MSW 2014 custa 12 stardollars e as mensagens de difusão aumentaram o valor.

Essas são todas as informações do MSW 2014.
Eu não estou concorrendo, então, boa sorte a todas!
Beijos!

2 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Oxe e tu posta aqui também? Ai q tudo!

Unknown disse...

Adorei Nay!