4 de set. de 2014

Inspiração de hoje





        Oie outra vez a inspiração de hoje é a catiamia57

Bem gata

Aqui estão as respostas

Nome-Cátia
Idade- 14 quase 15
Comida- A que a minha avó faz kkk
Como se descreve a si pópria- Sou simpátice e sociável
Inspiração- As outras dolls
Doll- Catiamia57
Á quanto tempo joga stardoll- Desde outubro de 2013
O que mais gosta no stardoll- De vestir a minha doll, maquilha la , arrumar a suit.....
O que não gosta no stardoll- Neste ponto concordo com a minha irmã Patricia_gomes8 concordo com o que ela disse
O que mais gosta no blog- Da intrevista da minha irmã Patricia ☺
Defeito- Defeito , não sei , as vezes confio em gente que nao devia
Qualidade- KK ponto difícil.... não sei mas.... não sei o que dizer!
Sonho- Meu sonho é ser violoncelista da 1ª estando da Berlin Philarmonic
Usa o stardoll para vida social- Não , uso o meu stardoll por duas razões : para a minha irmã ter companhia e para divertir me com a minha doll vestindo a etc....
Talento- Toco violoncelo muito bem kkk
mensagem-Nao, obrigada eu



Nenhum comentário: