14 de set. de 2014

Denúncia Do Stardoll !!


Hello Cupcakes♥

Como vocês sabem há muitos Ladrões e Ladras no Stardoll, então quando você é roubado(a) ou enganado(a) vocÊ tem que publicar mesmo e espalhar para todo mundo, mas é claro que com provas!

Ontem a noite eu estava jogando e fui enganada pela doll PinkCacau14 ela veio com um papo que trocava de dolls, e como não confiava muito, troquei uma doll que não usava mais, veja a conversa:










Viram meninas? Não confiem nela ! E se você foi roubada (no stardoll) não tem onde postar mas tem provas, mande aqui nos comentários :

*Nome da sua doll:
*Nome da doll que te roubou/enganou :
Relato do ocorrido:
Link das provas do "crime" :

Eu verei e postarei aqui,pois todos devemos tomar cuidado com essas ladras! 

AVISO PARA A SEGUIDORA STARDOLL PINKVIVIANNY : EU ESTOU COM QUASE A QUANTIDADE DE SC SUFICIENTES PARA TE MANDAR O PREMIO DO SORTEIO! AGUARDE MAIS UNS DIAS PLEASE!

Beijinhos de Caramelo ♥



3 comentários:

Ri disse...

*Nome da sua doll: RiquinhaDiwa
*Nome da doll que te roubou/enganou : victoriaseccret

Relato do ocorrido: Eu estava jogando bem feliz, quando ela vem com um papinho asseim ó '' Troco cabelos! troco cabelos da puppysasha34 que são raros, daí eu resolvi trocar dois cabelos curtos que eu não ia usar, ela disse que ia colocar no bazaar e dpois nem colocou! e ainda não respondia nada daí eu bloqueei ela.

Link das provas do "crime" :
http://stardoll12mania.blogspot.com.br/2014/08/campanha-contravictoriaseccret.html

Stardoll PinkVivianny disse...

Ok, Gi, já disse q n tenho pressa. Pode ficar tranquila!

Unknown disse...

Ainda bem vivi! Fico mais tranquila é que eu pra juntar sc ou sd é o mesmo que juntar chocolate rsrs