12 de set. de 2014

Inspiração de hoje

Oi agora durante alguns dias vamos falar sobre as Miss stardoll Antigas
Por isso reuni algumas informações sobre a inspiração de hoje a doll perilice2


Que diva

Aqui estão algumas informações sobre ela:

Nome:Aysegul
Idade: Quando ganhou o MSW tinha 14 anos agora tem 18
Ela vem ao stardoll muito raramente até á quem diga que abandonou a sua conta
Aqui está uma entrevista antiga que eu encontrei

Como você se sentiu quando foi a MSW 2010?
Senti uma grande sensação inexplicável no meu coração, eu sei que é um jogo virtual, mas stardoll sempre foi um jogo muito importante para mim. 


Como foi a experiência durante a competição? 
Foi muito difícil, correndo uma pessoa de cada país tinha estar mudando a cada minuto a minha boneca e estava muito nervosa.

A qualquer momento você chegou a desanimar
Sim, desde o início, eu pensei que a minha boneca não era bonita o suficiente, eu precisava de mais maquiagem, vestido e outros acessórios. 

Como você considera o seu look?
Considero algo doce e ousada, mas não ambos, é uma mistura de tudo

Que conselho você daria para aqueles que querem competir para obter a senhorita Stardoll World? 
Eu diria para não desistirem ele são muito atentos ao seu livro de visitas, que trata um dos parceiros (o que é mais importante, porque deles ganhar), você está sempre muito atento ao Stardoll, você notar muito na sapatos porque os concorrentes que nunca haviam mudado sapatos e sapatos também são muito importantes e se você tiver menos de 200 Starpoints não me importo, beleza e aparência natural é o que os criadores do Stardoll procurma
Meninas Então você ouviu, nunca desista,  diz-lhes Perilice2 ♥

Ela quando ganhou:


Também tenho umas fotos dela na vida real é muito linda:



Nunca desistam amigas isso é o mais importante:

Um comentário:

Stardoll PinkVivianny disse...

Em qual site vc encontrou tais informações? Se puder, comenta o link, por favor. Eu adoraria visitá-lo.