16 de set. de 2014

Avaliações de dolls

                                                  Olá galerinha ♥♥
         Estou mais uma vez aqui para trazer mais uma doll avaliada. E a nossa doll de hoje é :

 Lembrando que : é apenas minha singela opinião ,porém cada um tem seu modo de se vestir e de ser .Então não leve a sério !
- Porém, deixando de lado isso vamos ao que interessa
                Primeira imagem apenas a avaliação do look e dos acessórios
A segunda imagem , apenas a avaliação do make e hair 
Enfim é isso ! Obrigada por sua participação Vivianny ! sua doll é linda ! 
Beijos de luz  :* 

Música para vocês ouvir nessa noite linda 


                                            





3 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Own, q fofa! Obrigado, minha linda! Seguirei as dicas à risca. E, pensando nisso, tive uma ideia: q tal uma 2ª fase com os resultados de quem seguiu suas dicas? Seria legal... haha' Beijos, minha linda! Amo vc demais!

Thatiane Mirelly disse...

Obrigada Vivianny eu vou tentar fazer oq você mim disse qualquer coisa irei te avisar pelo Bp do stardoll !

Anônimo disse...

faz comigo estilistad321