16 de out. de 2014

De volta. + Look outubro rosa !

                                     Hello gente !

Lembram de mim? sim sou eu a Thaaa4ever . Bem, gente essas semanas fiquei um tempo sem postar no blog .Devido a problemas técnicos no meu computador e fiquei com muita saudades do blog ,bem peço desculpas a vocês por não ter avisado antes e também a dona ! Mas a tia Thaty  esta de volta (êê).
       Então a minha linda amiga Pinkvivianny  teve uma super ideia de fazer um look para o Outubro Rosa E  para vocês que não sabe. Eu irei explicar oque é o outubro rosa   é um movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. Então já que o Stardoll se trata de um jogo feminino  seria uma boa lembrarmos desse mês .

 Simbolo da campanha 

e agora os nossos looks  Primeiro o da vivi !

 Blusa : Grátis campanha da Outubro rosa 
Calça: Aprés-Ski (Plaza) 
Sapato: (que não apareceu na imagem perdão) É da lego Friends (Plaza) 

E agora o meu ! 


Blusa : Hot buys Pretty n' love (Bazar)
Sapato: Pretty n' love ( Bazar) 
Saia : It Girl (baza) 
Boné : Rio Chicas (Plaza) 
Broche : Grátis 

Enfim foi isso gente espero que vocês tenham gostado ! 
e   lembrando de cuidar sempre da sua saúde , pois câncer de mama é sério e deve ser cuidado ! 

Bjs de luz ! 



3 comentários:

Unknown disse...

Estou muito feliz por vc estar de volta :))

Stardoll PinkVivianny disse...

Nossa, mon amour, obrigado! Mas o meu look n ficou legal, se vc tivesse avisado antes, eu teria feito melhor, mas n tem problema, flor! Beijos e obrigado!

Thatiane Mirelly disse...

Own obrigada Giovanna senti sua falta tbm !e Vivi eu te mandei um doll-mail,mas eu estava tão afobada que eu fui postei da próxima fazemos um look melhor !