1 de out. de 2014

Concurso De Miss - ENCERRADO


Hello Cupcakes ♥

Bom, estive pensando durante muito tempo em realizar um concurso de miss no blog, e agora que acabou o MSW e muitas dolls (meninos e meninas) ficaram tristes por não chegarem a semi final, acho que seria uma ideia legal, aliás, vocês também podem participar do concurso de miss do blog Truques Stardoll Hoje!

Bom, primeiro vamos as regras:

1- Você deve ser educada, uma miss não desrespeita as outras concorrentes!

2- Estar ativa no blog, pois quando acabarem as inscrições, á qualquer momento posso postar uma prova, e quem não participar da prova, será DESCLASSIFICADA!

3- Ser alegre e simpática!

Para participar preencha o formulário nos comentários:

*Nome da doll:
*Nome de seguidor:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!


Prêmios:


1 lugar:


Faixa e coroa:

+


Um presente surpresa!
+

Estar no topo do blog!

2 lugar:


Um item do StarDesign

+

Um presente surpresa!

3 lugar:

Um item de stardesign!



E aí amores? Vão participar? Espalhem para suas amigas!

Beijinhos de Caramelo ♥



8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Doll: PinkVivianny


Só acho q o prazo está muuuuito longo

Ri disse...

Nome da doll: RiquinhaDiwa
Nome de seguidora: Alexia Grings

Anônimo disse...

Nome da doll: lili-pink-star
Nome de seguidora: Raiane Silva

AnaLuiza disse...

Nome da doll:mcalana.rech
Nome da seguidora:Ana luiza

Unknown disse...

*Nome da doll: DocePerfeitinha
*Nome de seguidora :Misterio Louca

Unknown disse...

*Nome da doll: juliajujubaju6
*Nome de seguidor: frankie stein

Unknown disse...

nome de seguidora: Amanda Amandita
nome da doll:erikacc2

eu sempre quis ser miss porque todas as minhas tentativas eu nunca consegui e eu só queria falar que desejo muito sorte para as outras concorrentes e que se eu não vencer alguem vença mais uma menina ou menino que seja simpatico e que ajude as outras concorrentes a ganharem se tiver mais um concurso

m disse...

seguidora: amanda aac
doll: aac321flor