17 de out. de 2014

50% de desconto + Dot

                                                 
                          Bom dia gente!

    Vocês viram a Cheap Monday que fica na loja Nelly ? então ela esta com 50% de desconto os preços estão muito baratos eu já adquirir alguns itens e amei :3 Acho que assim como a fever essa coleção da cheap monday deve sair do plaza! :( .Bem eu apenas acho !



E a loja de maquiagem "Dot" também lançou uma nova coleção inspirada na fallen angel 
eu amei alguns batons que tem cores super vibrantes ;) 
(agora essas modelos só jesus na causa kkk)



E aí gostaram vão adquirir itens das duas lojas ? 

bjs luz! 



3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a nova coleção e a promoção! também concordo que essas modelos estão meio que Bruxas kkk Mas deve ser de Halloween ! Obrigada por postar na minha ausencia no blog!

Thatiane Mirelly disse...

Tbm acho que é Halloween e eu estou super ansiosa por essa data acho que o stardoll vai lançar várias novidades .E não tem de quê querida estarei aqui sempre postando novidades !

Unknown disse...

Obrigada de novo, e também estou muito ansiosa! tomara que venha alguma competição, loja nova, ou clube com itens grátis sem proxy que já não podemos usar!