23 de ago. de 2014

Prêmios The Vote


Hello Cupcakes ♥

Acho que hoje estou com sorte, vejam os prêmios que ganhei no the vote:


Eu destaquei de vermelho aquela saia rosa, porque muitas doll's procuram ela, ela é uma saia da antiga coleção da Basics, eu não tinha de nenhuma das cores ai eu ganhei no the vote essa rosa e estou mega feliz! Eu não pretendo vende-la no bazar pois eu sempre quis ao menos uma saia dessa coleção e agora que consegui, não vou vende-la !

E vocês ganharam o que hoje no the vote? Talvez depois eu trago uma matéria com todos os itens que eu já ganhei no the vote!

Beijinhos de Caramelo ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Quero sim uma matéria flor!!! Eu nunca ganho nada legal haha :c

Unknown disse...

Vou fazer! Uma dica, eu também nunca ganhava nada legal mas ai eu descobri, que par ganhar roupas e decorações você tem que votar nas que vão ser menos votadas! Beijinhos...