30 de ago. de 2014

Olá! ♥+Novo quadro

Oi dollies!
Sou a nova postadora do blog, e estou muito feliz pq sempre sonhei postar em um blog
Pretendo postar aqui sobre um pouco de tudo, incluindo competições e sorteios,
Também vou postar tutorias, dicas, as novidades do stardoll entre outras coisas... Espero que vocês gostem de tudo!
Sobre mim:
Jogo stardoll à 2 anos,sou lovatic ♥
Caso queiram me adicionar, vou aceitar todos  ♥ E caso queiram apenas me visitar, ou deixar um recadinho em meu GB vou adorar ♥ 
A minha doll é a NanabananaAmor

Para começar a postar criei o quadro:


As regras são simples:
Eu crio 3 looks do TV com o tema de hoje
Dou o próximo tema
Voces fazem um look com o tema que eu dei e hospedam-no num site como o Tinypic
Eu escolho o melhor look e posto aqui no blog


Tema de hoje:     Superstar

1º look


As SS tem roupas caras e lindas e este look mostra isso

2º look
Este look é simples porém apreciado

3º look


Um look all black super glamouroso

O próximo tema:Chocolate

Adeus , a próposito gostam do meu banner este ainda é provisorio pois esta desfocado sou designer










Um comentário:

Unknown disse...

Adorei Ana! Seja Bem Vinda ao Blog!