13 de ago. de 2014

Graphich Shoes Pink



Olá Gataas Hoje Trouxe Um Gráfico De Sapato Rosa (foi mal pelo título em inglês) :


OBS: FICOU RUIM PORQUE USEI O PAINT E PORQUE É O MEU PRIMEIRO GRÁFICO!

Fiz a partir desta imagem:


Ficou meio ruim mas como eu disse na observação, usei o paint e é meu primeiro gráfico, mas vou tentar melhorar e mudar o aplicativo!

Quem pegar para fazer um banner comente, e também comente sua opinião mesmo que não tenha gostado de críticas construtivas para que eu possa melhorar cada vez mais!

Kisses

Um comentário:

Ri disse...

Fofa, Seu grafico ficou muito bom! lá no meu blog de gráficos podemos te ensinar, ahh os cabeçalhos acho que te entregarei amanhã ^^ (até porque estou fazendo o último para saber se ficou ao seu gosto ^^) bjux graficsforstardoll.blogspot.com