22 de nov. de 2014

Goodbye :'(

                                                   Olá gente !

Tudo bem ? Hoje vim anunciar uma notícia para vocês .Sei que não é tão significante assim ,mas hoje eu estou deixando o blog .Devido a problemas ou seja falta de tempo ,quero deixar claro que foi um prazer de estar com vcs trazendo sempre notícias do stardoll.
        Mas enfim é isso agradeço a todos por me dar uma oportunidade , a vocês por ter confiado em mim e a dona que deixou -me participar dessa equipe maravilhosa.Então é isso espero que quando eu estava postando aqui ; que vocês tenham gostado do meu trabalho enfim é isso e até mais. Bem quem quiser me visitar e trocar uma ideia cliquem aqui  e me adicionem .


Beijos de luz 


2 comentários:

Unknown disse...

Aaaawns <\3 foi um prazer telá aqui!

Tatiz disse...

Oiie,lindaas!Por favor dêem uma olhadinha no meu blog de joguinhos para meninas http://gamesfordoll.blogspot.com.br/ joguem se quiserem e por favor comentem.Se quiserem troco divulgações de blogs,é só entrar em contato : TatianeMiunia@hotmail.com (Outlook) ou TaisinhaLima544@gmail.com (Gmail).Beijos,e muito obrigada para aqueles que pelo menos visitaram ♥