9 de nov. de 2014

CoverDoll C.A Cupid Ever After High


 

Hello Cupcackes ♥

Bom, hoje trago uma entrevista com a doll: C.A.Cupid.EAH  que cover a cupido de Ever After High!

Vamos a entrevista?

1- O que você mais gosta em ser cover?

Resposta: Eu gosto de expressar a personagem que faço cover, e eu gosto também porque minha personagem tem um estilo romântico ^^




2- O que você acha mais interessante em Ever After High?

Resposta: Acho interessante os lados: Royal e Rebel.




3- A maioria das pessoas fazem comentários positivos ou negativos de sua doll?

Resposta: Positivos, ainda bem ^-^



Recado Dela Para Todos Do Blog:

Acho que ser cover é meio difícil mas se for o seu sonho, nunca desista! mesmo que haja comentários negativos continue e nunca desista! =D acho que é só e obrigada Gigizinhaah por ter me dado esta oportunidade! beijos a todas. -Cupido!

Gente ela não é uma fofura?

Obrigada pela entrevista linda!

Alguns look dela:

  

Muito Diva Né?

Beijinhos de Caramello ♥

2 comentários:

Thatiane Mirelly disse...

Legal :D

m disse...

Já conhecia ela, ela é muito linda! Vou votar na Cupido no Baile de Máscaras