17 de mar. de 2014

Mais Spoilers Do Furby Boom!

Olá Flores, nosso blog é o primeiro a mostrar mais um pouco dos spoliers do Furby Boom!

Veja:

 
Bom, eu fui das uma olhada (pelo proxy) no club do furby boom, e como vi o anuncio dos furblings (filhotes de furby boom) quis tirar print para mostras para vcs! como podem ver á algum tempo o club foi fechado para reforma e continua mas já foi revelado os próximos brinds! no anuncio ao lado eu traduzi a parte que mais interessa: "virtual furblings para sua suíte" então acho que vai ser tipo aqueles prêmios que o club da monster high estava dando cada dia um prêmio, acho que vai ser cada dia um furbling fofinho para nossa suíte! bom como fui a primeirinha a postar sobre isso resolvi por créditos, então se vc pegar a foto para seu blog ou até as informações de crédito, pois batalho muito para conseguir as informações e tento sempre conseguir sozinha, mas quando pego de algum blog procuro mandar créditos sempre! Beijos e espero que tenha ajudado com minhas informações "exclusivas"
 
 

Nenhum comentário: