23 de mar. de 2014

Lenda Do Stardoll

Oiie Flores Podem Ir Preparando a Pipoca Porque Hoje Vou Contar Para Vocês Uma Lenda : "A Lenda Do Stardoll, não é nada apavorante mas me contaram e eu quis contar para vocês vamos lá?











Há algum tempo, 1 dia antes do primeiro halloween (dia das bruxas) do stardoll, uma menina que ainda não conhecia o jogo, foi criar uma medoll, mas como no dia seguinte era halloween ela quis fazer a boneca com aparência de bruxa! depois de personalizar a boneca ela clicou em "continuar" assim que ela clicou, o computador dela desligou sozinho. Como ela achava que era defeito no computador, ela ligou de novo e foi entrar na conta que ela criou, mas dava "inválido" então ela achou que a doll não tinha sido criada e que o jogo não funcionava! Mas o que ela não sabia é que aquela doll tinha criado vida e a lenda diz, que todo halloween essa doll visita a suíte de todas as doll's e quem não tiver decoração de halloween na suíte, ela exclui a conta para sempre! Infelizmente, ninguém sabe o nome da doll, nem os donos sabem!



Bom Flores, Essa Foi a Lenda, Eu Acho Que é Apenas Uma Lenda Falsa, Mas  Acho Melhor Decorarmos Bem Nossas Suítem No Dia Das Bruxas Né? Bjssssss......




Um comentário:

Unknown disse...

legal essas lendas buuu