3 de jul. de 2014

Animais

Oiie !!!! Lembram De Mim??? Estou De Volta!!! E para compensar o tempo que fiquei sem postar trouxe uma matéria sobre Animais <3 !!!

Se Você Quer Conferir a Matéria Click em "mais informações" ....




Os animais domésticos ( de estimação ) são conhecidos por serem os mais carinhosos e dóceis, por isso podem ser domesticados como Gatos e Cachorros.

Temos Cachorros e Gatos De Várias Raças Com Algumas Que Vou Mostrar a Seguir:

Husky Siberiano:



Poodle:



Yorkshire:



Siames:



Persa:



Ragdoll:



Bom, agora que já vimos 3 raças de Gatos e 3 raças de Cachorro, que tal vermos os animais selvagens?

Tigre Branco:



Arara Azul:



Lobo Guará:



Eu amo a natureza, e vocês?

Agora, vamos ver alguns animais pelo stardoll?










No stardoll, além de ganharmos animais grátis todo mês no club do Lego Friends, também temos uma loja de animais:

 

E ai meus amores? gostaram da matéria? me perdoam por postar de vez em nunca? beijos de chocolate!




3 comentários:

Unknown disse...

Amei a matéria Ju! Eu amo animais, sempre que vou ao zoológico o primeiro animal que quero ver é o Tigre Branco porque ele é muito lindo!

Ri disse...

pior o tigre branco é lidohh *-*

Unknown disse...

Verdade Alexia! ^.^ sou apaixonada por ele <3