5 de jun. de 2014

Coverdoll Elsa

Oiie Lindas Hoje Eu Tenho Uma Entrevista Com a F.Queen.Elsa Uma Doll Muito Fofa Que Faz Cover Da Elsa Do Frozen! Aliás, Euzinha Aqui, Estou Pensando Em Virar Uma Coverdoll Da Elsa! Vamos a Entrevista?

1- Quando Criou a Doll Já Pensava Em Ser Cover?

Resposta Dela: sim , eu criei ela exatamente para ser cover , só que bem , para deixar ela mais parecida a elsa eu demorei um pouquinho.

2- As Pessoas Reagem Como Ao Sua Doll, Positivamente Ou Negativamente ?

Resposta Dela: positivamente

3- Foi Difícil Montar Sua Suíte, Rosto e Roupas Para Ficar Igualzinha a Elsa?

Resposta Dela: nossa demais , eu demorei meses , mudei várias peças , refiz design , repus cabelos e agora eu mantenho o look como está.

4- Você Gosta De Ser Uma Cover? Por quê?

Resposta Dela: sim , porque mesmo que dê trabalho depois vem o reconhecimento das pessoas , gente pedindo pra tirar foto , comentando no meu gb , é muito fofo e gentil isso !

Bom, Deu Para Perceber a Fofura e a Simpatia Dela Não é?!

Agora Vamos Conhecer A Suíte Da Nossa Rainha:


Obrigada Linda, Adorei Conversar Com Você e Acho Que (se você deixar é claro) Vou Me Inspirar Em VocÊ e Virar Uma Cover Da Elsa!

Bjsssss...........







Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou cover da Regina/ Rainha Má (Once Upon A Time) vá na minha suite e se gostar de 5/5 xoxo - MelissaMuller