3 de mai. de 2014

Mistério: A Primeira Doll Criada No Stardoll.

Olá Meninas, Hoje Vim Com Uma Matéria Sobre O Mistério De Qual Foi a Primeira Doll Do Stardoll!

eu andei pesquisando muito, muito mesmo estes últimos dias para descobrir isso, mas só descobri algumas doll's super antigas, vejam a seguir a doll Dudette, eu fique super imprecionada ao traduzir  a apresentação dela:


eu traduzi a apresentação dela, e foi uma coisa incrivel! fiquei sabendo do comecindo do stardoll veja vc também:

Eu entrei neste site quando eu tinha 10 anos, na época era apenas sobre vestir bonecas que passou a ser celebridades. Agora, oito anos mais tarde, eu tenho 18 anos e eu não posso acreditar no que aconteceu a este site. Ele se transformou em algum site doente que, basicamente, é tudo sobre ganhar dinheiro com as meninas. Eu vou admitir que eu era um deles em um ponto. No entanto, eu quero que este site iria voltar para sua idéia original. Lembro-me quando este site foi chamado Paperdollheaven, era um site simples que as celebridades listadas e permitiu que vesti-los, contudo, você queria. Apenas uma página simples branco com vermelho. Eu adorei. Então um dia o local solicitado que você se inscrever para vestir as bonecas. Pedi meu pai a me deixar cantar, e ele concordou em me deixar fazê-lo, eventualmente. Lentamente, o local se transformou no que é hoje, uma fabricante de dinheiro moderna.

Alguns Blogs Diziam que ela havia morrido, mas hoje dia 02/05/2014 eu entrei na suite dela e me deparei com isso:


pois é, a última vez que ela entro até hoje faz apenas 4 dias, isto significa que a dona da doll não morreu!

ela também, tem itens atigos e raríssimos  vou mostrar alguns:

  

Incrível como antigamente, as roupas do stardoll eram tão diferentes e beeeeem mais baratas do que hoje em dia né? rsrs, sei que não coloquei nem metade dos itens antigos e raros da Dudette mas se for para colocar todos ia demorar um ano rsrs...

Pensava que era ela, mas achei mais uma doll, e que foi criada bem antes...

A doll é a Skye87 , foi criada em 01/01/2002 ,é da Polônia e está no nivel 52 , também tem varias roupas bem antigas e novas também :
Ela é bem atualizada, e pelo jeito, continua entrando no stardoll sempre, por varios anos em...

Traduzindo a apresentação dela:

Olá
It `s Skye

Eu amo moda e fotografia


mais sobre mim em breve ...



Sinta-se livre para visitar meus quartos, vestir minha boneca e assinar no meu gb :)...


Nossa, babei, mesmo depois de 11 anos ela ainda entra no stardoll, bom , claro que também pode ter a possibilidade de a boneca ter trocado de dona né.. quem sabe!

Muitos podem achar que não existia o stardoll em 2002 ainda, não sei se realmente existia ou não, pois nem o conhecia, quem sabe a doll pode estar bugada, mas acredito que existia sim, só não era muito conhecido... mas ainda fico na duvida!

E ai, o que acharam ?

Pode ter varias outras dolls
Bjoos e espero que gostem da matéria!



6 comentários:

Unknown disse...

amei essa matéria vc poderia me convidar para fazer parte do seu blog? eu entro todo dia no stardoll e juro que não vou estragar seu blog, me add no google+ meu nome e Alexia Grings o sempre online deixa eu fazer parte do seu blog ok?

Unknown disse...

Claro! vou te convidar para ser postadora!

Unknown disse...

posso ser postador do blog ?? :3 gostaria muito :v

Unknown disse...

gostaria de ser postadora e queria q vc fosse do meu blog
http://brunastardoll.blogspot.com.br/
visiye minha doll: Bruna_Elegante.

Anna disse...

visitem a doll friend94 ela ta no nivel 134 perece ser bem antiga!

minha doll: disney_anna

Izadora Gonçalves Domingos disse...

Tem a Merylu.