30 de abr. de 2014

CoverDoll

Oiie Flores, Hoje Vim Fazer Uma Matéria De CoverDoll's (um nome que eu inventei para doll's que são cover de seus ídolos) Eu já muitas CoverDoll's  pelo stardoll, mas as que eu gosto mais são as cover Avril Lavigne (minha diva perfeita) e também me impressionam as da Martina Stoessel (minha outra diva) mas é também muito facil encontrar CoverDoll's dos artistas: Miley Cyrus, Avril Lavigne, Martina Stossel, Katy Perry, Riana e muitos outros....

Então, Resolvi Mostrar Alguns:

Avril Lavigne:





agora vamos á Katy Perry:



Riana:



Miley Cyrus:



e ai gente gostaram? só não faço mais porque se não a matéria iria ficar Enoooorme ok?

bjssss....







2 comentários:

Unknown disse...

o primeiro da miley nao fico bom

Unknown disse...

Verdade! Mas Aquele era Da Miley Quando ela Fazia Hanna Montana!